Playfull Kiss

By Sabrina Landi - fevereiro 18, 2023


          Olha só o que eu trouxe para vocês meus queridos, um drama que muitos amam, mas eu nem tanto.
          Como acho que vocês sabem, em um dos meus posts dessa linda história, disse que não postaria a versão coreana tão cedo certo? Pois é, já estou com ela escrita a um tempo, então decidi postar ela logo para vocês.

Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?  (sinopse por dopeka)

Episódios: 16  Duração: +/- 1 hora  Ano: 2010




     
     Não sei se todos sabem mas a história em si é a mesma em todas as versões o que muda são algumas coisas, como por exemplo na versão taiwanesa ele foca bastante na vida deles casados, nessa versão é mais a primeira parte, mostra eles casados também mas não mostra tanto, mas temos o essencial.



           
 Como todos já sabem da história, porque acho impossível alguém que ainda não viu nenhuma das versões, e olha que são várias, vou ser bem breve nesse aspecto, e vou focar mais na minha opinião, que claro vocês podem discordar e me contar nos comentários porque gostam desse drama, ou não gostam.



              Bom a história, fala de uma menina que se apaixona pelo garoto mais inteligente da escola, e ela é da sala dos menos inteligentes, então temos um conflito ai, mas ela acaba tendo que morar na casa dele pelo seus pais serem amigos, claro que isso só ocorre devido a um problema que acontece na casa dela, e a partir dai os dois vão desenvolvendo um relacionamento, tudo bem que por muitas vezes você sente uma pequena pontada de raiva do principal, mas isso a gente releva, até o momento que as coisas se acertam entre eles e eles começam a sair , e claro chegam a casar, mas tudo a seu tempo certo?


               Basicamente é essa a história, então agora vamos ao que interessa, Sabrina porque essa foi a segunda versão que você não gostou? ( Lembrando que não contei para vocês, mas pior que essa versão para mim foi a primeira adaptação do anime para drama, é uma versão bem antiga, mas que não me agradou em nada, um dia trago ela aqui para vocês )


                Primeiro que quando eu assisti essa versão, fui com sede demais ao pote, estava tão esperançosa, e ela me decepcionou muito, primeiro que gosto muito da atriz principal mas nesse drama ela está completamente e inteiramente chata e sem noção, sei que é uma característica do personagem em si, mas de todas as versões ela foi a que mais me irritou com a insistência e a falta de amor próprio.


         

    Segundo que o principal, não me passou nada do que eu esperava, sabia que ele era frio mas que aos poucos vai se deixando conquistar pela menina, mas aqui para mim ele não é frio, ele é escroto mesmo, não consegui notar o amor dele, tem um pouco sim, mas o que causa uma mudança de sentimentos e de estilo de vida como seria, não notei isso.
 



                Mas o que mais me irritou nesse drama foi realmente a insistência da principal e a falta de amor próprio, porque por mais que você ame alguém, eu não consigo entender como uma pessoa é capaz de tudo que ela fez, você tem que saber quando parar, sei que isso é uma característica para valer a história, mas essa versão me irritou muito mesmo, vocês não tem noção, mais do que em todas as outras versões.



                Bom gente é isso, não gosto dessa versão do drama. 
E deixando bem claro, isso não tem nada a ver com o problema do principal na vida real que teve todo o processo de agressão com a ex namorada, certo? Afinal eu vi o drama antes de saber da questão que envolveu ele.





                 
Mesmo que eu não tenha gostado, espero que vocês assistam essa drama, ou adicionem na lista, porque como sempre, eu não posso falar por vocês, então assistam e venham me contar se gostaram ou não, mas eu recomendo ver as outras versões também, para ter uma noção de que foi refeita as outras história.

----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------

Vocês podem ver o drama no Asian Team.

----------------------------------------------//------------------------------------//--------------------------------------------

You Might Also Like

4 comentários