Still 2gether

By Sabrina Landi - fevereiro 28, 2022


Segunda temporada cheia de amor

Sinopse: Há alguma necessidade de esperar dez anos para ver se o amor entre Sarawat e Tine dura? Nesses episódios especiais, veremos a progressão de seu relacionamento. Aprenderemos mais sobre como Sarawat persuadiu Tine, de fingido a direto, até que Sarawat pudesse ficar com aquele que ele ansiava por anos, enquanto Tine estava descobrindo essa conexão. Analisaremos suas vidas futuras depois que ambos iniciarem seu primeiro relacionamento de longo prazo. Finalmente, veremos a vida dos outros casais enquanto eles continuam a se amar e cuidar um do outro. Man e Type, Phukong e Mil, Green e Dim; como seus relacionamentos crescerão depois de todo esse tempo? (Por my drama list)

Episódios: 05

Duração: +/- 50 min

Ano: 2020



Vamos continuar nossa saga Sarawat e Tine mais um pouco amigos, o drama após todo o sucesso que fez ganhou uma segunda temporada que foi acamada pelos fãs, todos queriam ver mais do nosso casal principal e como a vida deles estava, após eles estarem morando juntos e estarem tão apaixonados.  




Pode ser uma segunda temporada pequena mas o quão amorzinho ela é está fora de base. Nesses episódios vamos acompanhar como está o relacionamento dos dois e de outros casais da serie e como eles tem superado as adversidades da vida. 




Para Sarawat e Tine eles vão ter que lidar com a distancia nesses episódios, como vimos na primeira temporada, Tine é do clube dos lideres de torcida, já Sarawat do clube de musica inclusive da banda do clube, com o passar do tempo os dois se tornaram veteranos em seus respectivos clubes e vão ter que lidar com as responsabilidades que isso traz. 


Dim e Green passam pela mesmo coisa, ambos são de clubes diferentes, inclusive Dim é "chefe" do clube de música e ele é um louco viciado na banda, e como eu disse no post da primeira temporada, eu realmente fiquei com raiva dele nesses episódios, ele queria que Sarawat se dedicasse apenas a música e com isso não o deixava ver Tine, e ele era ao extremo sabe o que me irritou muito, fora que ele e Green não entendo como namoravam pois eles só discutiam. 





Então Dim faz com que Sarawat fique sobrecarregado com as coisas do clube, inclusive ao ponto de precisar de um assistente que no caso, lógico que ele recorre a Tine, o problema é que ao mesmo tempo ele precisa assumir suas responsabilidades no clube dos líderes de torcida, e o que aperta as coisas mais ainda é que os dois clubes são vizinhos e não conseguem dividir o espaço. 





Mas muito é por causa de Dim e Green que vivem em pé de guerra ai o povo acaba acompanhando. 

Será que eles conseguem manter o namoro e ainda assim realizar as atividades dos clubes? Ainda mais quando Dim resolve isolar a banda para o concurso os impedindo de ver qualquer pessoa de fora? 

Preciso confessar que teve um momento específico quando a saudade deles bate forte, eu me acabei em lagrimas e queria matar o Dim. 





Ao mesmo tempo vamos acompanhar também a vida de Man e Type como um casal, ainda mais quando Type recebe uma proposta para trabalhar em outra cidade, então ambos vão ter que lidar com um relacionamento a distância, eu acho os dois uma fofura, principalmente o Man, que eu queria guardar num potinho e proteger. 





E temos também claro a história de Mil e  Phukong que enfim estão namorando, ainda sem contar as pessoas, como será que eles vão relevar o namoro deles? Sem contar que o Mil é só amorzinho com o Phukong. 




Gente eu fiquei feliz demais quando anunciaram e depois saiu os episódios dessa segunda temporada, era tudo que eu queria, sei que ainda tem um filme deles, mas ainda não saiu legendado em lugar algum e ele teve atraso na estreia devido ao COVID, então só me resta esperar e ficar ansiosa e que no filme meu sonho de ver os dois casando se torne real. 



Recomendo que se você caiu sem querer nesse post e ainda não viu a primeira temporada de 2gether assista pois não vai se arrepender, ai depois confere a segunda e venha se tornar mais um a espera do filme assim como eu, lembrando que a primeira temporada tem post aqui no blog também. 

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Vocês podem encontrar o drama no Pi Fansubs online 

e no Meow Fansub e Girls Fansub para baixar e ver online.

----------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------


You Might Also Like

0 comentários