The Revenge

By Sabrina Landi - fevereiro 16, 2022

 

Não assista esse drama se você tem um coração fraco 

Sinopse: Um evento inesperado ocorre na casa Akharaphaisansakul. O chefe do Pearl Star Group e Patriarca Nawin Akharaphaisansakul tem quatro filhos biológicos: Phop, Chan, Pat e Natty. Com sua nova esposa, Philai, ele tem uma filha adotiva, Vee, que é extremamente leal à família. Dada a posição da família, um funeral tranquilo e modesto organizado pela família levanta suspeitas públicas quando as fotos vazam nas redes sociais. Nawin é forçado a organizar uma entrevista coletiva para aliviar essas suspeitas. Mas Vee ainda tem dúvidas. Na noite do evento que levou àquele funeral, Vee se machucou e há coisas que ele não consegue lembrar. Ele vai descobrir que não é o único desesperado para saber o que realmente aconteceu naquela noite. (Por my drama list)

Episódios: 12   Duração: +/- 40 min   Ano: 2021



Gente, hoje eu trouxe esse drama que terminei recentemente e me sinto na obrigação de vir panfletar ele, primeiro de tudo preciso que saibam que ele é um drama forte, tem insultos pesados, estrupo, e diversos outros gatilhos, então só assistam se você se sentir preparado para isso.

O drama gira em torno da família Akharaphaisansakul que é bem poderosa na Tailândia, tem uma grande empresa e uma enorme influência sobre tudo, ou seja, famosos por fazer o que quiser e não ter consequência alguma pois consegue comprar quem for necessário. 

Vamos conhecer os integrantes da família primeiro e depois eu conto a história:




Nawin Akharaphaisansakul é o patriarca da família, e quem compra deus e o mundo para proteger seus queridos filhos, no inicio tenta parecer um "bom homem" mas com 30 min de drama já da pra notar que ele é ruim e ruim com gosto mas até então ninguém sabe o que ele apronta pois é tudo muito bem escondido, ele tem 05 filhos, que são:




Phop Akharaphaisansakul um famoso filho da puta (desculpe o palavrão) de marca maior, ele é CEO na empresa da família mas não entende nada sobre administração, na verdade só quer saber se aprontar, bate nas pessoas, usa drogas, abusa de mulher, entre outras coisas horríveis, tipo de personagem que você quer ver morto o mais rápido possível, o ator que o interpreta, o Foei merece todas as minhas palmas, eu preciso divulgar esse homem até meu último dia de vida, quem vê ele em Baker Boys não imagina quão bom ator ele é para interpretar um cara tão horrível, ele já fez vários dramas e eu adoro quando ele está pois sei que ou vou ter muita raiva do personagem ou vou querer guardar em um potinho. 


Chan Akharaphaisansakul o filho mais "de boa" ele é negligenciado pelo pai, pois o pai só da atenção aos outros dois irmãos e os protege e ele que trabalha e tem tudo para ser um filho prodígio se torna problemático por essa negligencia, mas ele não faz nada que os dois irmãos fizeram. 





Pat Akharaphaisansakul um moleque que faz o que quer, usa drogas e bate em mulheres e como o pai sempre resolve tudo ele acha que pode continuar vivendo assim e que não tem problema algum. 





Natty Akharaphaisansakul uma garota mimada que acha que pelo pai ser influente os outros tem que obedecer ela, na realidade ela não fez nada de errado como os irmãos, só era mimada demais mas no final ela acaba descobrindo coisas da família e mudando. 





Praepimpha Akharaphaisansakul filha adotiva do Nawin e que infelizmente morre logo no primeiro episódio, uma garota angelical e boa que foi adotada e conheceu as pessoas erradas na sua vida.  



Agora conhecendo a família já se pode imaginar que o drama vai ser regado a coisas ruins certo? Certíssimos.


Prae é muito próxima de Wee, que foi "adotado" quando jovem por Nawin após que o pai dele, amigo de Nawin, matou sua mãe e foi preso, mas como ele não é filho de Nawin ele foi criado para ser o que limpa a bagunça dos filhos, então ele sempre resolve quando Pat e Phop aprontam as coisas, e é tratado como um cão de guarda dentro da família, mas na sua cabeça como ele foi ajudado precisa fazer de tudo por eles. 



Como eu disse ele tem Prae como sua irmã e sempre cuidou dela, menos no dia em que ela foi morta, ambos foram gravemente feridos naquela noite na casa dos  Akharaphaisansakul, ela faleceu e ele perdeu todas as memorias daquela noite por ter sido espancado com tamanha força. 

Nawin divulga que Prae era uma viciada em drogas e morreu por overdose, e como ele tem influência no hospital que ela foi levada, claro que ele ia forjar isso para esconder o que realmente aconteceu naquela noite, então ela ficou sendo vista como uma drogada mesmo não sendo uma. 



A história muda quando Kate aparece após a morte de Prae, ambas são gêmeas, e infelizmente quando Prae foi adotada ela havia saído de perto para ir buscar uma coisa e quando voltou já tinham levado sua irmã e ela foi adotada por um estrangeiro rico, onde cresceu e se tornou a responsável pela empresa do pai, ela estava mantendo contato com Prae a um tempo e quando soube de sua morte achou tudo muito estranho pois ela sabia que era impossível sua irmã ser uma viciada, então ela resolve ir para a Tailândia para descobrir a verdade e se vingar dos responsáveis. 

Ai se da o nome do drama, vingança, ela vai para a Tailândia como representante do seu pai, e a cena em que ela chega na empresa de Nawin como sócia, é a melhor parte de todo o drama, ela chegando e deixando todos de boca aberta por ela ser idêntica a Prae. 
Logo ela revela que é sua irmã e que está lá a negócios, mas claro que Nawin e seus filhos não vão ficar muito felizes com isso, ainda mais quando ela começa a provocar eles como sócia. 


Nawin então coloca Wee na sua cola para que ele saiba seus passos e tenha certeza que ela não é Prae realmente, e claro que os encontros de Wee e Kate são regados a tensão, ainda mais quando ela começa a atiçar ele sobre os verdadeiros culpados da morte da sua irmã e como a família dele não é nada do que ele pensa. 


Nawin usa Wee inclusive para apagar os erros de seus filhinhos queridos o tornando o culpado, o que o leva a ir para o lado de Kate em busca da verdade, mas não fiquem muito animados, nunca confie em ninguém nesse drama, pois quando você menos espera alguém atira em você pelas costas.

Não vou contar alguns detalhes para não estragar o drama mas tenham certeza que a cada episódio são 10 ataques cardíacos com os filhos de Nawin e todas as reviravoltas sobre a história da morte de Prae. 


Eu gostei bastante desse drama, apesar dele ser muito pesado e ter diversos gatilhos, a história sobre a vingança que a irmã busca pela irmã é muito boa, um drama que te prende do inicio ao fim, você torce para mais da metade do elenco morrer, quer ver o próximo episódio para ver se eles vão se ferrar. 



E claro temos uma pontinha de romance entre Wee e Kate, achei que deixaram o romance na quantidade certa, esse não era o foco do drama então não fazia muito sentido abordarem tanto assim ou ter muitas cenas românticas, afinal não combinava com a temática do drama, mas mesmo assim gostei bastante da história dos personagens e de tudo no drama. 


E mais uma vez preciso panfletar o Foei que é um ator e tanto, eu já gostava dele antes mas fiquei ainda mais impressionada ao vê-lo nesse drama, principalmente por eu ter acompanhado ao mesmo tempo o Baker Boys então eu via ele sendo um homem horrível em um momento e logo depois queria guardar ele num potinho. 


-------------------------------------//-----------------------------------//-------------------------------------------------

Eu acompanhei esse drama pelo Telegram, então vou deixar o insta dos Fansub que traduziram ele que foi o Lakorn Brasil que ainda está em andamento e no What's Fansub que está completo, é só ir no link da Bio dele que te manda direto pro Telegram.

----------------------------------//---------------------------------------//-------------------------------------------------


You Might Also Like

0 comentários